Loja do Altivo + FutebolFFV entregam o Livro "Corinthians X Outros" de Washington Olivetto




O FutebolFFV tem mais uma promoção para os leitores.

Dessa vez juntamente com a Loja do Altivo, sortearemos o livro: "Corinthians X Outros - Os Melhores Nossos Contra os Menos Ruins Deles" - de Washington Olivetto.

E, mais uma vez utilizaremos o twitter.

Para concorrer:
1) Siga o @futebolFFV e a @lojadoaltivo
2) Dê um RT na frase: "Concorra ao livro Corinthians x Outros em parceria do @futebolFFV e @lojadoaltivo http://migre.me/13CqW . É só dar um RT!"

O sorteio será no dia: 31/08/2010.
O custo do produto + frete será da Loja do Altivo.

Boa sorte a todos!


Update:

Devido a problemas no migre.me não pudemos usar o sorteie.me (mais informações, aqui)

A alternativa foi usar o http://twaffle.me/

O Vencedor foi:
@humamad

Favor enviar uma mensagem no twitter para darmos as instruções.

Obrigado a todos que participaram da promoção e que tiveram paciência por esperar uma resolução.

Link do sorteio: http://twaffle.me/show/580

Siga-nos no twitter: @futebolffv , no Facebook e/ou Assine nosso feed (RSS)

2 comentários:

Aruanda | 16 de agosto de 2010 às 10:22  

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Humberto Capellari | 10 de dezembro de 2010 às 16:50  

Caros colegas do FutebolFFV e do Altivo, recebi com muita satisfação o livro "Corinthians X Outros", de Washinton Olivetto. Agradeço muito pelo prêmio, e desejo boa sorte a todos, responsáveis pelos sites e leitores. Abraços.

Postar um comentário

Poste sua opnião. Assim estaremos sempre melhorando o blog.

Blog Widget by LinkWithin