Agressão de Pedro Santilli (ex auxiliar de Leão)

Pedro Santilli já foi auxiliar de Leão na seleção brasileira. Hoje técnico do Comercial treinou o time contra a Catanduvense, válido pela A-2 do Paulistão. Seu time foi rebaixado para a A-3. Mas o pior foi ver o empurrão que deu em um adversário e depois agredir o juiz. Veja:




Vi no Globo Esporte
Siga-nos no twitter: @futebolffv , no Facebook e/ou Assine nosso feed (RSS)

1 comentários:

Mayra Lobão | 13 de abril de 2009 às 13:34  

boo!
Estava vendo uns blogs e me deparei com o seu!
Eu sou da área de marketing da boo-box, uma empresa de publicidade na internet. Todos os blogs que utilizam nossas soluções têm se dado muito bem. Eu mesma uso no meu.
Gostaria de fazer uma proposta: por que você não começa a usar também? Eu posso te ajudar a fazer as primeiras contextualizações. Dessa forma, além de oferecer um bom conteúdo aos leitores, seu blog poderá prestar serviços, oferecendo ofertas relacionadas aos assuntos abordados e você começará a ganhar dinheiro =D
Além disso, a boo-box está fazendo um bolão para as semifinais do campeonato paulista! O primeiro a postar o maior número de resultados corretos ganhará um par de ingressos para assistir à final do campeonato paulista. O segundo lugar ganhará uma camisa do seu clube.

Estou à sua disposição para maiores esclarecimentos.
Atenciosamente,

Mayra Lobão
mayra@boo-box.com

Postar um comentário

Poste sua opnião. Assim estaremos sempre melhorando o blog.

Blog Widget by LinkWithin