Relembre amistoso São Paulo x Sevilla (com presença de Maradona 1993)

São Paulo era campeão do mundo um ano antes, e comemorava com sua torcida . E, por isso convidou para jogadr no Morumbi, o Sevilla que tinha em seu time nada mais nada menos que Maradona.

O jogo terminou 2x0 para o time brasileiro, com gols de Raí. Veja também o carinho de Maradona com o técnico do Tricolor Telê Santana.





São Paulo FC: Zetti; Vítor, Adílson (Lula), Ronaldão & Ronaldo Luís (André Luiz); Pintado (Válber), Dinho, Cafu (Elivélton) & Raí; Palhinha & Catê. Técnico: Telê Santana.

Sevilla FC: Unzué; Martagón, Diego, Marcos & Jiménez (Andrades); Del Campo, Rafa Paz (Cortijo), Conte Crespo (Pineda) & Simeone; Maradona & Bango. Técnico: Carlos Salvador Bilardo.
Siga-nos no twitter: @futebolffv , no Facebook e/ou Assine nosso feed (RSS)

7 comentários:

Anônimo | 5 de dezembro de 2009 às 21:04  

Eu tava nese jogo, meu primeiro jogo, fiquei ate feliz q achei, o video no youtube. Valeu cara

Adminovação | 12 de julho de 2011 às 10:23  
Este comentário foi removido pelo autor.
Fábio Demarchi | 12 de julho de 2011 às 10:24  

O Raí deu uma caneta no Maradona... alguém lembra?

Anônimo | 28 de agosto de 2014 às 19:41  

essa foi a primeira vez que fui a um estadio tinha 9 anos

Unknown | 11 de novembro de 2016 às 19:20  

Eu estava nesse jogo,o maradona fez uma bela jogada driblou a zaga do Sp e d fora da área chutou firme no canto direito do zetti a bola caprichosa bateu no pe da trave....Saudades!

Unknown | 11 de novembro de 2016 às 19:21  

Nao tem mais o video??sacanagem d quem esta pedindo direitos autorias,tem coisas q a historia vale mais.

Unknown | 11 de novembro de 2016 às 19:48  

Eu estava nesse jogo,o maradona fez uma bela jogada driblou a zaga do Sp e d fora da área chutou firme no canto direito do zetti a bola caprichosa bateu no pe da trave....Saudades!

Postar um comentário

Poste sua opnião. Assim estaremos sempre melhorando o blog.

Blog Widget by LinkWithin