Futebol e piadas parte 69 - Especial Copa do Mundo 2010


Vi no Um Sábado Qualquer


Não entendeu? Clique aqui. Vi no Procurando Vagas



Até o Bart aderiu a campanha. Não entendeu? Clique aqui. Vi no Procurando Vagas


Não entendeu? Clique aqui. Vi no Dr. Pepper


Não entendeu? Clique aqui. Vi no Danosse


Não entendeu? Clique aqui.


Não entendeu? Clique aqui. Vi no Capinaremos


O Grosso do Sul. Vi no Gordo Nerd


A seleção do DUNGA está deixando o brasileiro muito ZANGADO. Embora se ache um MESTRE, nosso anãozinho insiste em não fazer o povo FELIZ.
Esse futebol DENGOSO, molenga, está deixando a torcida com muita SONECA, e com o clima frio, todos estão ficando... ATCHIM!... gripados.

BRANCA DE NEVE já avisou:
- Se continuar assim, dia 25 de junho vamos todos cantar:

- EU VOU, EU VOU, PRÁ CASA AGORA EU VOU..

PARARÁ TIM BUM, PARARÁ TIM BUM, EU VOU EU VOU...
Vi no Blog do Ligeirinho

Siga-nos no twitter: @futebolffv , no Facebook e/ou Assine nosso feed (RSS)

0 comentários:

Postar um comentário

Poste sua opnião. Assim estaremos sempre melhorando o blog.

Blog Widget by LinkWithin