Download do jogo: Game FIFA Manager 2010 (PC) ISO


Downlad do jogo Game FIFA Manager 2010 para PC.

Descrição:
FIFA Manager 10 inova a famosa série de gerenciadores de futebol da Electronic Arts com muitas características interessantes. A principal delas é o modo multiplayer (online ou offline) com suporte a até oito jogadores. Com isso, campeonatos personalizados podem ser disputados entre gamers de todo o planeta.
Assim que todos os jogadores entram na sala criada, são dados 10 minutos para que os técnicos façam as principais escolhas do jogo: time controlado, táticas, transferências de jogadores... É possível fazer ofertas nos mesmos esportistas almejados pelos adversários e equipes controladas pela inteligência artificial (se houver alguma). Pode-se, ainda, enviar mensagens à vontade para o grupo de times.
O modo single player também sofreu mudanças de peso. Não há mais preocupações com mulheres e crianças. Na edição 2010 da franquia, o técnico de futebol não precisa gastar tempo com sua vida particular, visto que o game conta com ligas, clubes e jogadores de mais de 40 países, mais de 3.600 equipes e mais de 31.000 esportistas (sendo que mais de 9.000 deles são exibidos com fotos da vida real). E, se o jogador não ficar satisfeito com isso, é possível criar jogadores com o editor disponível.
Outra característica interessante é a perspectiva da cabine do técnico enquanto o gamer assiste a uma partida.
O jogador pode transmitir ordens individuais para cada jogador, mas sempre há o risco de irritar o árbitro. Grite frequentemente e você será expulso do campo. Caso isso aconteça, não há mais a opção de fazer substituições durante o jogo.

Para fazer o Download clique em Piratas da Web

Siga-nos no twitter: @futebolffv , no Facebook e/ou Assine nosso feed (RSS)

0 comentários:

Postar um comentário

Poste sua opnião. Assim estaremos sempre melhorando o blog.

Blog Widget by LinkWithin