Download do jogo: Game Big Match Online Beta


Jogo Game Big Match Online Beta.

Descrição:
Big Match Online é um emblemático desafio para seus conhecimentos futebolísticos. Ao jogar Big Match Online você tem objetivos variados e deve desempenhar várias funções. Você atua como técnico, dirigente, preparador físico e olheiro. O usuário não controla os jogadores como nos famosos FIFA e PRO Evolution Soccer. Portanto, o foco é aprimorar seu raciocínio e conhecimento.
Big Match Online Beta
Quanto a administração do clube, sua responsabilidade é manter as instalações em bom estado, comprar material esportivo personalizado e controlar as finanças da instituição esportiva. Na perspectiva dos quesitos técnicos, o jogador define a formação tática, elenco titular, buscar contratações que reforcem a equipe. A “stamina” é a substância responsável pela alta performance dos atletas dentro das quatro linhas.
Big Match Online Beta
Acompanhe diariamente a seção “New” porque perguntas surgirão no meio da sua empreitada e podem render bonificações. Com o decorrer do tempo e a chegada das vitórias mais torcedores devem seguir o clube, o que gera renda e motivação aos jogadores.
Pelo fato de o jogo estar em versão beta, nem todos os recursos estão disponíveis para os usuários. Os desenvolvedores anunciam que futuramente o jogo terá a exibição de um perfil para cada equipe, a construção e manutenção de estádios para sediar as partidas e serão abertos canais de interação entre os jogadores.
Instruções para o download
É preciso ter um cadastro para rodar o aplicativo. Caso você ainda não tenha um, clique aqui e preencha o formulário. Em seguida, você deve confirmar sua inscrição por meio de uma mensagem de email enviada para o endereço cadastrado anteriormente. Caso o link direto encaminhado não funcione, copie e o cole no navegador.
Feito isso, você estará habilitado para jogar Big Match Online. Inicie o “laucher”, marque a opção “Lauch game automatically” para iniciar este recurso automaticamente e aguarde as atualizações e instalações terminarem. A página de logon é exibida logo em seguida, insira as informações de usuário e senha.



Donwload do jogo, clique no Piratas da web

Siga-nos no twitter: @futebolffv , no Facebook e/ou Assine nosso feed (RSS)

0 comentários:

Postar um comentário

Poste sua opnião. Assim estaremos sempre melhorando o blog.

Blog Widget by LinkWithin