Jogo Adidas baseado na UEFA Champions League: Danger Makes Legend


Danger Makes Legend é o novo jogo da Adidas baseado na UEFA Champions League.

Ele pode ser jogado através do site http://www.adidas.com/dangermakeslegend.





Danger Makes Legend – Como funciona?

Você é rápido o bastante para ser uma lenda?

Danger Makes Legend trata-se de um jogo baseado em um mapa semelhante ao Google Maps, que é jogado online através das redes sociais e coloca em teste as habilidades 'mais rápidas' dos jogadores. O jogo celebra a UEFA Champions League, onde os jogadores têm a opção de escolher entre doze cidades europeias da Champions League, incluindo Londres, Madrid, Milão e Barcelona para começar a construir sua lenda.

A idéia é estabelecer um desafio territorial entre outros jogadores online, selecionando suas jogadas de futebol favoritas. O jogo mescla videogame com experiencia na vida real, como um território real que é conquistado através de um mapa semelhante ao Google Maps.

Os jogadores entram no jogo para desafiar uns aos outros em combates no estilo “versus” para provar quem tem as melhores habilidades para “governar” cada cidade. O atacante seleciona três jogadas ofensivas e o defensor responde com três movimentos defensivos. Todos os movimentos são executados em vídeo. Quem ganhar, conquista o território do outro jogador.

O game utiliza o Facebook Connect e permite que você desafie seus amigos - e inimigos - online. O progresso do jogador é mapeado em um gráfico e seus troféus e badges desbloqueados em batalha, são exibidos através do news feed do Facebook e do mural do perfil de cada usuário, disseminando o game para recrutar novos jogadores.

Siga-nos no twitter: @futebolffv , no Facebook e/ou Assine nosso feed (RSS)

0 comentários:

Postar um comentário

Poste sua opnião. Assim estaremos sempre melhorando o blog.

Blog Widget by LinkWithin