Adidas apresenta a bola do Mundial de Clubes da FIFA 2010™: SPEEDCELL



A adidas apresentou, durante a coletiva dos atletas do Internacional patrocinados pela marca, a SPEEDCELL, a bola oficial da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2010™ e da Copa do Mundo Feminina da FIFA 2011™.

O novo modelo foi entregue aos clubes que participarão do Mundial em Abu Dhabi com vinte dias de antecedência para que todas as equipes pudessem se adaptar e chegar ao mundial familiarizadas com o modelo.

"SPEEDCELL" representa velocidade, força e espírito de equipe. O elemento central do design são as onze linhas que significam, simbolicamente, os jogadores em campo e retratam a unidade de cada time. O design é inspirado pelos movimentos rotativos, rápidos e dinâmicos do futebol.

A bola da adidas conta com o perfil "Grip'n'Groove", que fornece excepcional estabilidade no ar e perfeito contato entre a chuteira e a bola sob qualquer condição climática. Composta por oito painéis 3-D moldados esfericamente, a adidas SPEEDCELL é o modelo mais preciso e consistente que a empresa já produziu.

A adidas SPEEDCELL está disponível nas lojas adidas Sport Performance e em redes de esportes especializadas.

Para saber mais da bola e sobre a adidas entre no Facebook




Update:
Veja mais fotos da bola da adidas. Nós mesmos tiramos essas fotos.

Uma palavra descreve essa bola: "Linda"

Gostaram?


Siga-nos no twitter: @futebolffv , no Facebook e/ou Assine nosso feed (RSS)

0 comentários:

Postar um comentário

Poste sua opnião. Assim estaremos sempre melhorando o blog.

Blog Widget by LinkWithin