Adidas: "Calçados adizero devem ser encontrados rápido!"



A adidas pede ajuda às pessoas para encontrar os novos tênis que foram roubados da sua sede na Alemanha, antes do Natal. Até o próximo dia 14 os seguidores da adidas e dos atletas no Facebook e no Twitter poderão auxiliar na busca pelos tênis e serão premiados.


As chuteiras F50 Prime do craque argentino Lionel Messi foram as primeiras a serem levadas no assalto. O atleta apela a seus fãs em Barcelona para encontrá-las a tempo, antes do seu primeiro jogo pelo Campeonato Espanhol no dia 15 de janeiro.


Os tênistas Jo Tsonga, Ana Ivanovic e Fernando Verdasco também foram afetados pelo roubo. Eles pedem ajuda ao público para achar seus adizero Feather para a disputa do primeiro torneio Grand Slam do ano, o Australian Open, que acontece em Melbourne.

Jessica Ennins, campeã mundial de heptatlo, está pedindo ajuda aos londrinos na buspa pelo seu adizero F50 Runners na capital britânica.

Enquanto isso, em Auckland, o jogador de rugby Ma´a Nonu, um dos destaques da equipe da Nova Zelândia, que está em preparação para a Copa do Mundo da categoria, pediu ajuda aos jovens da capital do País para encontrar seu adizero RS7 e conseguir atuar sem problemas pelos All Blacks em 2011.

Após o roubo, o ladrão enviou o vídeo a vários veículos de comunicação em todo o mundo, desafiando o público a achar os tênis adizero o mais rápido possível.

Mais informações www.adidasnewsstream.com e no canal adizero da adidas no You Tube.





Siga-nos no twitter: @futebolffv , no Facebook e/ou Assine nosso feed (RSS)

0 comentários:

Postar um comentário

Poste sua opnião. Assim estaremos sempre melhorando o blog.

Blog Widget by LinkWithin