Ronaldo e Datena discutem via twitter (2011)


Tudo começou com o twitcam de Ronaldo e outros jogadores do Corinthians.

A Globo e a Band fizeram uma reportagem mas de forma diferente.

Então Ronaldo comentou: “vocês viram a diferença do globo esporte pro resto?”, e, em seguida, “o resto (que nesse caso foi a band) do nada faz p**** nenhuma! Globoesporte do nada faz tudo! Parabéns @TiagoLeifert matéria incrível"

Então Datena começou a meter pau no jogador:



Siga-nos no twitter: @futebolffv , no Facebook e/ou Assine nosso feed (RSS)

3 comentários:

Anônimo | 1 de março de 2011 às 14:06  

Eu ainda não tinha visto esse video, e o Dartena se sente mesmo neh, eu acho que é dor de cotovelo e inveja por não estar tabalhando na Globo, Ronaldo é Ronaldo filho, vc não chega nem no dedo mindinho dele, não tem nada a ver vcs falarem do passado, da torcida ou de qualquer outra coisa e ele joga muitooo, ele não meteu pau na band, vcs que criticam demais e não aguentam criticas sobre o que vcs falam, bom gosto do neto e do gordinho, mas Datena cala boca que vc força muito cara, o invejinha duída hein, é isso aí, puxa saco, e lambe chão da band, trabalhar não é isso aí nao, babaca,

Anônimo | 1 de março de 2011 às 14:17  

Ronaldo vc é o melhor de todos os tempos e sua resposta então nem se fale, estou contigo e não abro. um enorme bjo no seu coração

lcd | 10 de março de 2011 às 18:29  

Sou admirador do Datena e do Ronaldo e considero ambos merecedores do meu respeito, agora o Neto não tem moral de criticar nenhum profissional, primeiro que o Neto não é Profissional de midia e não tem nem mesmo cacoete de reporter segundo, quando o neto era jogador era um pessimo exemplo de profissional, chegava atrasado nos treinos, quando simplesmente não comparecia nos treinos e o pior que vivia contaminando o ambiente, formando grupinhos no elenco. Datena, tome cuidado para não se contaminar com o Neto. Neto sou corinthiano mas não aprovo sua maneira de ser e acho que voce usa a imagem de corinthiano para se promever. Não se sinta ofendido, afinal quem fala o que quer, também houve o que não quer, não é mesmo. O Ronaldo sempre foi um bom exemplo de profissional e é de bom carater. Teve alguns deslises, perdoáveis a qualquer ser humano, voces estão tratando o Ronaldo como um gangster, não acho correto. Datena voce é excelente, tem grande credito, é um profissional muito importante para nossa sociedade e eu acredito em voce, entendo a sua magoa, mas entendo que foi um momento de bobeira do Ronaldo, que um dia lhe ira pedir desculpas, pelo menos eu acredito nisso.

Carlos Paranhos - Maringa Pr.

Postar um comentário

Poste sua opnião. Assim estaremos sempre melhorando o blog.

Blog Widget by LinkWithin