Argentina mostra nova camisa com Messi de modelo (2011)


A adidas mostrou a nova camisa da Argentina para 2011.

Lionel Messi é o modelo, para apresentacão da camisa.


Update:
O novo escudo com detalhes em dourado sobre o fundo em contraste permite destacá-lo ainda mais, e foi desenhado especialmente para esta nova camisa.

A nova gola estilo polo deixa a camisa mais informal e elegante ao mesmo tempo. Se incorporam dourados vivos e na parte de tras é possível reconhecer louros em dourado e em baixo relevo, simbolizando a gloria obtida pela Seleção Nacional ao longo de sua história. Julio Grondona, Presidente da AFA, comentou: “a nova camisa é uma nova esperança.”

Como elemento característico desta nova camisa, se encontra, ao longo do peito desde o escudo, o sol da bandeira argentina, que destaca o orgulho pela bandeira, e em baixo relevo o ano da fundação da Associação de Futebol Argentino”.

Cada jogador poderá escolher com que tecnología adidas jogar: TECHFIT™ ou ClimaCool®.

A adidas apresenta em suas camisas tecnologías que mostram o porquê é o líder mundial de futebol. Continuando com a inovação da personalização, estabelecida por Adi Dassler nos 50, a marca ofrece aos jogadores uma camiseta que combina o patriotismo e atributos característicos da equipe, com a tecnología definitiva de compressão TECHFIT™ PowerWEB e a tecnología ClimaCool®, que dá maior liberdade nas jogadas. Desta maneiras, cada jogador pode focar-se em seu desempenho individual e alcançar suas metas, mas usando os ícones, as cores e o desenho único que representa seu país.

TECHFIT™ PowerWEB é a vanguarda do desenho atlético e centraliza a energía dos músculos para gerar a máxima potencia explosiva, aceleração e resistência, reduzindo a vibração muscular, melhorando a postura e o núcleo de estabilidade, para que os atletas no solo tenham uma boa performance e se superem. Através do uso de tecido de compressão e aplicação das fitas de TPU em áreas específicas, as vestimentas TECHFIT™ proporcionam o máximo em vestuario.













Siga-nos no twitter: @futebolffv , no Facebook e/ou Assine nosso feed (RSS)

0 comentários:

Postar um comentário

Poste sua opnião. Assim estaremos sempre melhorando o blog.

Blog Widget by LinkWithin