Pilotos da F1 mandam vídeo com mensagem de apoio a Kubica (2011)

Os pilotos da F1 mandaram um video com mensagens de apoio a Robert Kubica, após o grave acidente que ele sofreu em uma corrida de rally (aqui e aqui)..

Algumas das mensagens:
Rubinho: “Que bom que todas as cirurgias deram certo e você não vai precisar fazer mais. Mas talvez na sua última operação você deveria ter pensado em tirar um pouquinho do seu nariz, seria uma solução muito boa para a sua beleza”.

Vettel: “Se eu te conheço, espero que você não gaste todo o seu dinheiro apostando com os outros pacientes no hospital”.

Heidfeld: “Acho que você não deve estar muito feliz em me ver aqui”.

Glock: “Está na hora de voltar, porque você me deve dinheiro. Você tirou uma boa grana de mim no pôquer no ano passado”.

Alonso: “Somos muito parecidos. Sabemos o que estamos fazendo na Fórmula 1. Não estamos aqui para fazer amigos, estamos aqui apenas para vencer”.



Siga-nos no twitter: @futebolffv , no Facebook e/ou Assine nosso feed (RSS)

0 comentários:

Postar um comentário

Poste sua opnião. Assim estaremos sempre melhorando o blog.

Blog Widget by LinkWithin