Via Twitter: Valdivia x Alex Silva (São Paulo x Palmeiras 2011)


Valdivia e Alex Silva se envolveram em uma discussão logo após o empate entre São Paulo 1x1 Palmeiras pelo Campeonato Paulista 2011.

Valdivia: O Pirulito (apelido de Alex Silva) tem de calar a boca. Não fala nada em campo, e quando vê um microfone só fala bosta - disparou o Mago.

Alex Silva: “Estou muito puto. Empurrei. Mas podem me criticar, mereço mais quando se trata de clássico. Entro com sangue nos olhos.”

Alex Silva: " No último clássico apanhei do Tadeu e não falei nada. Tenho 20 pontos no supercílio. E não falei nada”

Alex Silva: “Quero ver o Valdivia mandar eu calar a boca aqui, na rua, sem microfone. Só eu e ele. E calo a boca quando ele tiver os títulos que eu tenho: três Brasileiros no maior do mundo e uma Copa América, quando ganhamos deles por 4 a 0. Aí eu calo a boca. Por enquanto ele só tem um título paulista”

Alex Silva: “Você é um grande jogador e não precisa disso. Eu te respeito e quero ser respeitado. Deus te abençoe e que a sua carreira continue sempre para melhor e que Deus te encha sempre de conquistas. Fim da polêmica. Boa noite, galera Tricolor”

Alex Silva: Eu calo a boca, sim, quando ele tiver os títulos que eu tenhos, 3 brasileiros no maior do mundo, e uma copa América em 2007, onde ganhamos dele de 4 a 0. Aí, sim calo a boca. Por enquanto, ele só tem um título paulista. Você é um grande jogador e não precisa disso. Te respeito e quero ser respeitado. Deus te abençoe e que sua carreira continue sempre pra melhor e que Deus te encha sempre de conquistas. Fim da polêmica. Boa noite, galera tricolor -

Alex Silva: Quem tem boca fala o que quer. Quero ver falar frente a frente . Torço para esse dia chegar. Falar de mim é fácil. O duro é ser eu.



Siga-nos no twitter: @futebolffv , no Facebook e/ou Assine nosso feed (RSS)

0 comentários:

Postar um comentário

Poste sua opnião. Assim estaremos sempre melhorando o blog.

Blog Widget by LinkWithin