Mostrando postagens com marcador Para. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Para. Mostrar todas as postagens

Bandeirinha xinga jogadores do Santos (Final Copa do Brasil 2010)

Na final da Copa do Brasil 2010, o Santos perdeu para o Vitória, mas se sagrou campeão.

No momento em que o juiz apitou o final do jogo, um dos bandeirinhas, Altemir Hausmann correu em direção aos jogadores do Santos e xingou Marquinhos.

Além de Marquinhos estavam, Durval, e Edu Dracena. Pará e Arouca chegaram depois. Veja as imagens:





Siga-nos no twitter: @futebolffv , no Facebook e/ou Assine nosso feed (RSS)

Jogadores do Santos cantam o hino do clube

Vários jogadores do Santos cantam o hino do clube para a promoção: "Sou Alvinegro da Vila Belmiro..."

Saiba mais vendo o vídeo e ouvindo os jogadores soltando a voz: Arouca, Robinho, André, Marquinhos, Roberto Brum, Felipe, Paulo Henrique Ganso, Pará, Maikon Leite, Madson, Germano, Edu Dracena entre outros.


Siga-nos no twitter: @futebolffv , no Facebook e/ou Assine nosso feed (RSS)

Comemoração "estátua" na vitória do Santos sobre o Remo (4x0 - 2010)

Depois da polêmica das dancinhas no clássico contra o Palmeiras, os meninos da Vila (Neymar, Pauo Henrique Ganso, André, Marquinhos, Arouca, Pará, Madson)fizeram uma comemoração diferente.

Vejam eles de estátua (no primeiro gol do jogo), e claro outras danças, e o "peixinho" nos outros gols na vitória do Santos sobre o Remo, 4x0 pela Copa do Brasil 2010.



Siga-nos no twitter: @futebolffv , no Facebook e/ou Assine nosso feed (RSS)

Rebolation no jogão Santos 3x4 Palmeiras (Paulista 2010)

Foi um jogão.

Santos 3x4 Palmeiras pelo campeonato Paulista 2010.

O Santos fez 2x0 e saiu dançando, como sempre (aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui).

Mas quem dança por último, ganha o jogo.

E foi no "rebolation", ou melhor "Robertlation" e "Armeration".

Robert fez 3 gols, e Armero fez uma dança um tanto estranha.



Siga-nos no twitter: @futebolffv , no Facebook e/ou Assine nosso feed (RSS)

Os moicanos da Vila (Santos 2010)

Madson, André, Pará, Breitner e Neymar.

São os moicanos da Vila Belmiro...




Siga-nos no twitter: @futebolffv , no Facebook e/ou Assine nosso feed (RSS)

Blog Widget by LinkWithin