Dunga xinga jornalista Alex Escobar (Copa 2010)

Após a vitória do Brasil sobre a Costa do Marfim (3x1) pela Copa do Mundo 2010 na África do Sul, Dunga deu uma entrevista.

Nessa entrevista coletiva ele falava sobre Luis Fabiano, quando viu o jornalista Alex Escobar no telefone e balançando a cabeça. Ele parou a entrevista para falar com ele, e depois ainda xingou o jornalista da Globo.








Versão Fanástico (Globo)


Siga-nos no twitter: @futebolffv , no Facebook e/ou Assine nosso feed (RSS)

63 comentários:

Anônimo | 20 de junho de 2010 às 22:55  

Foi malhado pela imprensa a vida toda... mas é um vencedor...

Vormann | 20 de junho de 2010 às 22:55  

huahuauhauhauh
jornalista da globo tem que se fuder mesmo, quer falar mal do cara e agora que ele ta por cima da carne seca vocês querem puchar o saco dele, agora TOMA !!

Alexandre Marques | 20 de junho de 2010 às 22:59  

Os palavrões de Dunga contra o jornalista Alex Escobar, da Rede Globo, causam indignação aos cidadãos brasileiros de bem. Nada justifica uma postura tão "mal-educada", para não qualificá-la de um modo igualmente baixo como a reação dele.

Levantemos a campanha: Pede desculpas, Dunga!

Anônimo | 20 de junho de 2010 às 23:06  

ridiculo, a o brasil não é obrigado a aturar isso

Unknown | 20 de junho de 2010 às 23:07  

Não, o Dunga não tem que pedir desculpas, quem deve pedir desculpas é o Escobar, se ele estava em uma coletiva não tinha nada que estar no telefone, cadê o profissionalismo do reporter, o Escobar só sabe falar mal.
XINGA MAIS ELES DUNGA, e continue ganhando.

Anônimo | 20 de junho de 2010 às 23:11  

Os palavrões dirigidos a Alex Escobar, da Globo, reflete a irritação do técnico quanto as críticas constantes de seus jornalistas a um excelente trabalho, de um técnico muito competente. Deixem o Dunga Trabalhar!

Anônimo | 20 de junho de 2010 às 23:15  

vai a merda alexandrinho, fle por vc, seu idiota

Anônimo | 20 de junho de 2010 às 23:19  

esse Escobar nao acerta um paltite no bom dia brasil, entende tanto de futebol qto a bola esquerda do meu saco, quem é ele pra falar merda pro Dunga?

Anônimo | 20 de junho de 2010 às 23:26  

DUNGA,SEU FILHO DA PUTA,MAL EDUCADO.APRENDA A TRATAR OS OUTROS BEM,QUE SÓ ASSIM VC SERÁ BEM TRATADO.SEU ANIMAL,MAL EDUCADO.COMPLEXADO DU KARAI.TOMARA QUE VC SE FODA COM ESSE TIMECO.A SORTE SUA É QUE AS GRANDES SELEÇÕES NÃO ESTAO JOGANDO NADA.TOMARA QUE PEGUE A ESPANHA NAS OITAVAS E SE FODA LOGO DE UMA VEZ.DESCE DESSE TRONO SEU ANAOZINHO FUDIDO.

Anônimo | 20 de junho de 2010 às 23:37  

A Globo continua tentando comandar o espetáculo. Porque eles editam as entrevistas? Os merdas deles sempre são melhores do que os outros. CALA BOCA GALVÃO e Globo também!!!

Marcia | 20 de junho de 2010 às 23:41  

"Pede desculpas, Dunga"???? Quem teve uma ideia dessas só pode ter batido a cabeça na parede, né?! Quem tem que pedir desculpas [mas jamais o fará, sabemos] é esse grupo de pseudo jornalistas, que de jornalismo mesmo não entende nada. Nem de jornalismo, nem de futebol, nem de ética e nem mesmo de palavrões.

Anônimo | 20 de junho de 2010 às 23:51  

Pode ser vencedor, ótimo técnico, etc, etc. Mas perdeu o respeito e a moral. Não é pq o cara é jornalista e enche o saco e nem é pq é dessa ou daquela emissora! Isso não é postura de um líder. Dunga já era!

Anônimo | 20 de junho de 2010 às 23:53  

Muita falta de educação e péssimo exemplo de um homem que atrai a atenção do país nesse momento. A partir do momento que a maioria dos profissionais escalados para cobrir o evento, de diferentes meios e emissoras tem alguma coisa para falar do Dunga, a probabilidade dele estar errado é grande.

Anônimo | 20 de junho de 2010 às 23:57  

cala boca socrates...a nova campanha da internet...o cara só diz merda.cala a boca sócrates.

Andre Souza | 21 de junho de 2010 às 00:18  

Muahahahah pede desculpas é a puta que pariu !!! a globo sempre manipula tudo, imagens, audio. de vez em quando é bom se fuderem mesmo kkkk alex escobar coitado, mas foi a bola da vez. Dunga trava uma briga particular com a imprensa brasileira faz tempo, que implanta, cria noticias falsas só pra ver dar merda "fulano flw isso de vc, ah eh entao ele eh um merda, ei ei o cara flw que tu eh um merda ... qualé isso nao eh profissionalismo, a globo cria e derruba jogadores. alias, a imprensa em geral faz isso, tudo pelo dinheiro.

Anônimo | 21 de junho de 2010 às 00:28  

Na realidade o Dunga só aceita elogios, isto já ficou bem claro. O simples fato dele balançar a cabeça desaprovando a opinião do treinador já foi suficiente para desencadear isto. O problema não é com a Globo, ele já teve atitudes semelhantes com outros jornalistas. O Dunga é como técnico o que foi como jogador, um cabeça de bagre, que ganhou uma copa em cima do Romário e outros jogadores qualificados. O Dunga só ganha como técnico porque comanda a seleção com os maiores jogadores do mundo, se fizessemos um time B e colocassemos na copa poderiam fazer a final que não seria nenhuma surpresa. Queria ver esta arrogância toda sendo técnico do Uruguai.

Anônimo | 21 de junho de 2010 às 01:19  

Lembram quando os repórteres da Globo deram aquele "furo" de reportagem, com direito até a Fátima Bernardes criticando o Felipão porque tava mandando o time dele "bater" em campo? Deram a maior lição de moral falando de fair play, blá, blá, blá... Passado algum tempo e depois do Felipão ganhar tudo o que disputou, o estilo Felipão virou referência e "bater" já não siginificava agredir e sim ter raça e coragem!!! Eu fico inconformada com essa preocupação toda com a falta de delicadeza do Dunga!!! Ele tá é certo, e eu torço pra imprensa arrogante quebrar a cara... O Dunga tem história, é disciplinado, competente e exerce comando. CALA A BOCA GALVÃO!!!!

Anônimo | 21 de junho de 2010 às 02:15  

imprensa ridícula nogenta sem escrúpulos tava merecendo uma dessa. obrigada dunga. deixa q esses falsos moralistas um dia se acertam c algo superior

Anônimo | 21 de junho de 2010 às 02:22  

O Dunga xingou o repórter. Deve haver um motivo bem sério. Isso pq ele nunca xingou vários outros q teceram mtas críticas sobre ele. agora a globo toda boazinha com mimimi q é foda. essa mídia procurando problema para ter matéria ao invés de investigar e fazer denúncias sérias com os problemas que todos sofrem. É a globo editando a realidade.

Anônimo | 21 de junho de 2010 às 03:15  

o dunga nun eh tao burro, mas eh temoso pra caralho, a alex escobar tem q se fuder pq eh froxo, xinga mermo, juiz filho da puta, globo filho da puta, so q merda, tinha q ter levado o ronaldinho porra

benito | 21 de junho de 2010 às 03:21  

O Dunga ficar chigando o jornalista é errado, mas um "profissional" ficar de conversinha ao telefone em uma coletiva de imprenssa e espressando opinião (conforme a própria globo afirmou em rede nacional no fantastico, ao afirmar que ele (Pablo Escobar) discordou da afirmação do Dunga) é de uma falta de profissionalismo profunda. Falam tanto da falta de ética do treinador mas quem deu uma bola murcha nesse caso foi o jornalista que não esta ali para dar sua opinião ou espressar qualquer coisa, ao jornalista (naquele momento) cabe registrar jornalisticamente o fato (a entrevista) e somente isso. Conclusões: Globo se contente, vocês não vão ter prioridades como em 2006 (aliáis o oba-oba de vocês prejudicou mais a seleção do que a amarrada de chuteiras de Roberto Carlos) é igual para todo mundo. Lugar da impressa é fora da concetração. Dunga segura um pouco os ânimos, você é profissional, se esses jornalistam te prejudicam não responda mas a eles. Pablo Escobar, estar de conversinha ao telefone? Expressar opinião em coletiva de impressa? Você ta de brincadeira né? Volta para faculdade e vai estudar um pouco de ética profissional. Não atrapalhem a seleção. Brazil rumo ao hexa!

Anônimo | 21 de junho de 2010 às 03:25  

Alex Escobar é que, durante a entrevista, deveria ser HOMEM de admitir em público que ESTAVA SIM balançando a cabeça por discordar do Dunga, isso pra começar a consertar a falta de educação de falar ao telefone em uma entrevista coletiva com o técnico da seleção do próprio país ao qual ele despreza e torce contra desde o início, esse infeliz mal-educado hipócrita do inferno.

Anônimo | 21 de junho de 2010 às 04:38  

o poder transforma as pessoas. O Dunga é presunçoso e nao tem equilibrio emocional para dirigir uma equipe desse tamanho.
Abaixo Dunga

Anônimo | 21 de junho de 2010 às 05:03  

Bem feito pra esse bosta!! Ninguém mandou ele meter a mão com gaucho!
Da-lhe DUNGA!!
Educação pra nós GAUCHOS é ser SINCERO!!
Coisa que esse lixo da globo não é!

Gaucho dos Pampas!

Anônimo | 21 de junho de 2010 às 07:11  

Dunga, por que não te calas... Quando a gente não tem nada a dizer, sente-se contrariado, sente-se perseguido, acha que o mundo está contra você, fica irado e n
ao aceita críticas, demonstrando toda a sua (sua mesmo) falta de educação e respeito ao próximo, o melhor é ficar calado e procurar um psiquiatra, fazer terapia. Deixe outra pessoa feliz com o que faz, como o Robinho, dar entrevista... ou alguém mais educado que você. Muito feio.

CRÔNICAS de BANDANECO | 21 de junho de 2010 às 07:40  

Os funcionários da Globo não se conformam com o tratamento igualitário, sem as entrevistas exclusivas de sempre. O Dunga explodiu porque não é de hoje que o senhor Escobar junto com outros vem fritando o cara.

Quanto ao equilíbrio da nossa seleção, ele também é responsabilidade dos fabricantes de notícia e propagadores de bombas diárias.

Entendo a sua indignação, afinal o Dunga é um técnico que vocês não conseguiram derrubar como fizeram tantas outras vezes nos clubes brasileiros e com o Luxemburgo na Canarinho.

A função da Globo assim como qualquer meio de comunicação é transmitir programas e eventos, jornalisticamente apenas noticiar os fatos verídicos acontecidos no cotidiano. É uma pena que a parte esportiva precise tanto aqui neste “site” e agora também na TV, criar balões de ensaio e notícias bombásticas a cada meia hora… ridículo o Sr Tadeu Schimit fazer o papel de menino de recado do patrão, ao se sentir desprestigiado pelo técnico da seleção brasileira que diferente dos demais de outrora era ovelha no pasto da vênus platinada.

Anônimo | 21 de junho de 2010 às 08:06  

quais foram as palavras exatas que o Dunga usou??

Anônimo | 21 de junho de 2010 às 08:23  

Para mim, Dunga não passa de um dos integrantes da historia da branca de neve. No futebol, é b...o!

@rominhoCEC

Anônimo | 21 de junho de 2010 às 08:50  

Lerei os comentarios sobre essa briga Dunga x Globo nos blogs enquanto "boicoiteio" tudo que é Globo. A Globo, num momento crucial para a alegria do povo brasileiro (e internacional) está se portando como uma criança mimada que não sabe se dar conta das prioridades do momento. ESTAMOS GANHANDO!!!! DEIXEM DUNGA EM PAZ!!! (aproveitem e tirem esse Alex Escobar da tela!)

Anônimo | 21 de junho de 2010 às 08:56  

faço minha suas palavras...
" Bem feito pra esse bosta!! Ninguém mandou ele meter a mão com gaucho!
Da-lhe DUNGA!!
Educação pra nós GAUCHOS é ser SINCERO!!
Coisa que esse lixo da globo não é! "

Gaucho de poa

@owcabelo | 21 de junho de 2010 às 08:59  

#pacaba!

mas é isso aee, quem não gostou que faça melhor!

ahahahahazzzzzzzzz

abraços!

Luiz Guzi | 21 de junho de 2010 às 09:09  

O Dunga tem mais é que mandar a Globo pra PQP. Ele tá lá pra ganhar a copa, não pra ficar dando entrevista pra um bando de bundão! Não é a primeira vez que a globo faz cagada e mostra seu dedinho fedido quando alguém vai contra ela. Se a Globo fosse tão interessada em comprometer-se com o bom jornalismo como o mérda do Tadeu Schimidt falou ontem, não ficariam de birrazinha como ficaram. Foda-se a Globo!!!! Eu to com o Dunga!!!!!! Pau neles meu vélho!!!!!!!!

Unknown | 21 de junho de 2010 às 09:09  

Dunga é um poço de ignorancia.... Nada justifica os palavrões que ele pronunciou aos jornalistas! Esta tentando provar o que? Para quem? Na boa, hj, torço p o Brasil ser eliminado só para baixar o topete dele. Alias nem preciso torcer, pois com este futebol mediano que estamos jogando...logo, logo vamos tomar na cabeça.... A Ditadura acabou faz um tempão... alguem precisa aviza-lo!
Abraços
Marco

http://marcofernandes.maisblog.net

Anônimo | 21 de junho de 2010 às 09:20  

Alex Escobar, cresça e apareça.. vc. é um zé ninguem , se vc. está numa coletiva com o técnico do Brasil, tem mais é que respeitar e não discordar, esse não é seu papel como jornalista, deveria manter a imparcialidade, isso só prova que vc. é um jornalista de quinta categoria, nem parece fazer parte de uma emissora que tem grandes jornalistas...

Anônimo | 21 de junho de 2010 às 09:25  

Independente de Dunga ser um bom técnico e fazer um bom trabalho na seleção... ele nao pode ficar xingando jornalistas... é feio! muito feio internacionalmente mostrar um técnico sem educação... Apesar de saber que jornalistas enchem a paciencia de qualquer um.. ele deveria ser mostrar superior e aceitar críticas.

Anônimo | 21 de junho de 2010 às 10:12  

Dunga mandou muito bem! So quem participou de coletivas de imprensa sabe como os jornalistas muitas vezes ficam fazendo piadinhas e atrapalhando o bom andamento da coletiva. Agora o Dunga ta la, mandou bem no jogo. Escolheu a escalacao direitinho. E ainda nego vem reclamar, ah-vai assistir ana maria braga entao!

@ericktaz

Anônimo | 21 de junho de 2010 às 10:30  

O Dunga tá com a razão, toda a impresa diz o que quer e o que não quer agora aguenta. A Rede Globo é insuportável quer manipular tudo e todos são os senhores da razão, bem feito.

Anônimo | 21 de junho de 2010 às 10:41  

Pessoal não sabe nem o que tem na sala de imprensa. Tem gente que vai comentar alguma coisa não sabe nem sobre quem está falando. Tem gente chamando o jornalista de Pablo Escobar. Hahahaha. Esse Dunga pega no pé de toda a imprensa. Bem educado ele heim! Parece um troglodita mesmo.

Anônimo | 21 de junho de 2010 às 10:44  

Parece até que só a Globo pega no pé do cara sobre a seleção. Me diz quem fica puxando o saco do Dunga? Até o Felipe Melo que é educado como o Dunga falou mal do PVC (ESPNBrasil) quando da convocação. Viram que até o santinho do Kaká agora tá nervozinho. Vai ter que pagar mais 20% pra igreja pela atitude!

Anônimo | 21 de junho de 2010 às 10:51  

Acho Dunga um treinador muito sério. Direito de concordar ou discordar de suas opniòes todo mundo tem. Agora é ônus do trabalho dele ter que lidar com críticas e responder a altura. Mas quando ele vai na televisão e uso termor inapropriados e mal educados ele perde toda a razão.É O FAMOSO : APELOU PERDEU!!!!!

Anônimo | 21 de junho de 2010 às 11:07  

a globo qd quer derrubar ela cosegui ta sempre procurando alguem pra tiradentis( marte) agora ela se deu bem achou o bobo do dunga, o brasil ganhou globo curti esse momento!!! valorize as coisas boas que temos!!! quem é escobar perto do dunga? te liga cara!!!!! quem é mal educado é vc pois numa coletiva vc nao tava nem ai tava no celular atrapalhando a entrevista buuurrrrroooooo....

Anônimo | 21 de junho de 2010 às 11:48  

É isso mesmo Dunga é um bosta mesmo jornalistas às vezes parece mais urubu em carniça e a globo é uma emissora arrogante e pensa que as pessoas são passivas e não possuem opinião. Se liga rede globo repare que o discurso tem que ser outro.

Anônimo | 21 de junho de 2010 às 12:49  

não passa de um abestalhado prepotente.
torço pelo brasil mas esse merda tem que sair daí.
um muleque tinha que quebrar os dentes dele pra largar de ser besta

Anônimo | 21 de junho de 2010 às 16:09  

Dunga já era depois dessa. Ganhando ou nao a copa, c'est fini.....Dunga é pau mandado do Ricardo Teixeira que "vende" direitos de transmisao para a Globo. Trouxa quem acredita que a Globo quer derrubar ele.....o cara é um gaúcho otário mesmo......sifu depois dessa, merecido....

Anônimo | 21 de junho de 2010 às 16:58  

Com os jogadores que ele tem nas mãos, até eu treino a seleção. Por sinal, eu como treinador faria 10 x 0 na Coréia. O Dunga é um treinador medíocre e mostrou ser desequilibrado, tanto dentro como fora do campo. Não justifica a falta de respeito em xingar um jornalista com microfone aberto, para o mundo ouvir, com o símbolo da CBF ao lado (ele fala em nome da CBF?). Quem não gostar desse comentário, é um cagão e que vá a merda (ah, e por favor não se sintam ofendidos, afinal é apenas a minha opinião de quem me contraria)

Anônimo | 21 de junho de 2010 às 20:41  

Dunga é um sujeito mal educado de mal gosto. Nos expõe ao ridículo pela postura e roupas cafonas!
Ele não tem noção que bem ou nos representa.
Tranqueira!

kadu | 21 de junho de 2010 às 20:44  

Ahahahaha!!!! Muito bom Dunga.
Nunca duvidei de sua integridade e personalidade.
Brasil ganhando ou perdendo.... vai se fuder Escobar!!!

Anônimo | 22 de junho de 2010 às 09:53  

CALA BOCA DUNGA!!! É, INFELIZMENTE O BRASIL ESTÁ CHEIO DE IGNORANTES QUE APOIAM GROSSERIAS, FALTA DE EDUCAÇÃO, FALTA DE POSTURA E UM PERFIL DE GENTE BAIXA, DÁ PRA ENTENDER O PORQUE DE TANTA VIOLÊNCIA NESSE PAÍS!!
A QUESTÃO NÃO É QUEM ESTÁ CERTO OU ERRADO, É SIM, A POSTURA NEGATIVA DE UMA PESSOA QUE ESTÁ SENDO VISTA PELO MUNDO TODO E NO MOMENTO (POSSO DIZER: INFELIZMENTE) REPRESENTA O NOSSO PAÍS!!!

Unknown | 22 de junho de 2010 às 13:13  

so acho q o brasil nao é do dunga e nem da CBF e muito menos da globo o brasil é nosso é de 190 milhoes de torçedores o dunga deve explicacoes simmmm e se acha q nao aguenta saiii ué,agora q o jornalista é folgado isso é,vai globo poderia ter voltado sem essa.JAIR

Anônimo | 22 de junho de 2010 às 18:39  

Lamentavelmente esse tipo de comentário, ou melhor, postura é desrespeitosa com todos nos brasileiros, sinto-me envergonhado por os meus filhos terem assistido a entrevista e os mesmos ao me questionar sobre o motivo dos palavrões. Se o problema do Dunga e com os repórteres nós simples torcedores nada temos com isso.
Desde já pedimos uma retratação formal através da CBF caso contrario estarei entrando com ação no ministério Público Federal.
saraiva.

Wagner | 22 de junho de 2010 às 19:51  

É incrivel como tem muitas pessoas que apoiam Dunga neste tipo de comportamento. Independente da imprensa ter respeito ou não, falta de educação é uma atitude deplorável! Um erro não justifica o outro. Grosseria não leva a nada. A pessoa só tem a perder. Porém vivemos num país onde quem tem este tipo de comportamento é vangloriado, o que só reflete a cultura pobre de nosso povo.

Wagner, Monte Belo MG.

Maxmiliano Crispim Vieira Júnior | 22 de junho de 2010 às 21:58  

Vai se fude todo mundo que apoia esse merda do dunga, um jogador riduculo, um treinado mediucre, UM BOSTA, é apenas um BOSTA, um filho de uma puta, que acha ser o dono do mundo pois está no cargo de técnico da seleção brasileira. Dunga como eu queria que você olha-se esse tópico, como eu queria encontra com voce na rua, você é UM BOSTA MSMO, sua seleção é UMA MERDA, você não sabe o que ta fazendo ae, por que o GRAFITE não joga nem em time de escola, O KLEBERSON só deus sabe por que ta jogando ainda, SEU FILHO DA PUTA, seu time de merda, não passa das oitavas, por que se deus quiser vc vai pega a espenha, e vai toma um sapeco, seu bosta, você é UM BOOOOOOOSTA, uma merda de pessoa, PAU MANDADO DO JORGINHO, GAUCHO FILHO DA PUTA!

Maxmiliano Crispim Viera Jr | 22 de junho de 2010 às 22:02  

Dunga, você não vale nada, e todos que dizem que o alex escoba não podia descordar dele em uma entrevista por falta de ética, VAO SE FUDER, ética, é a seleção porra, se o galvão pode torcer narrando, por que ele não pode torcer na entrevista, ele teve a reação de qualque um que pensa um pouco, o DUNGA só fala merda, esse FILHO DA PUTA, tem que morrer, seu bosta, você acabo com a copa do mundo, levo um time ridiculo, jogadores de niveis muitooo muito abaixo da média, como grafite, julio batista, felipe melo, kleberson, seu merda vc não tem dreito de fecha o treino, voce não tem direito de teimar e levar quem o povo não que, vc é um bosta, um conê não faria diferençã no seu ugarem 94, vc tem que faze o que o povo quê SEU FILHO DA PUTA, vc tem que morrer

Cadu | 23 de junho de 2010 às 10:18  

Eu estou embasbacado como tantos brasileiros podem apoiar grosseria, xingamento. Isso não é justificavel. Independente das criticas recebidas qualquer pessoa que se exponha, fique em posição de destaque será alvo. Não tem que se defender. Não são inimigos. São pessoas com opinião diferente. Entristece ver que tantos brasileiros não tem o minimo desenvolvimento emocional. Quem não sabe lhe dar com criticas não esta pronto para viver, porque o mundo é feito de oposições, diferenças, e é por causa das diferenças que as coisas se desenvolvem.

Unknown | 23 de junho de 2010 às 19:27  

so quero o ver se o Brasil for campeao o que a merda da globo vai falar !!

ja sei que se o Brasil sair fora ai teremos que aguentar o bosta do Galvao e sua corja

o Dunga teve peito de falar o que a maioria nao tem pra essa corja da Globo

dalhe Dunga apoiado
campeao da copa america
classificou o Brasil com 3 rodadas de antecedencia
ferrou a Argentina dento da ARGENTINA , ITALIA , PORTUGAL

E FOI CAMPEAO DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES

E VAI TRAZER A COPA
CALA BOCA GLOBO
CALA BOCA GALVÃO !!

Anônimo | 24 de junho de 2010 às 19:25  

Eu acho que nada justifica atitude de Dunga, na minha opinião a nossa seleção não está com nada
não jogou bem nas duas partidas que fez, será que estou enganada? quero ver agora o bicho vai pegar mesmo...que vença o melhor...

jr | 25 de junho de 2010 às 10:35  

Não aprovo e me recuso a ouvir qualquer linguagem de baixão calão, pública ou mesmo privativa, pois reflete total incapacidade de quen profere o julgamento. Portanto, lamento profundamente o papel desses jornalistas ávidos por fama, fazerem um jogo tão hipócrita ao divulgar ao público os xingamentos que o Dunga teria dirigido exclusivamente para o Escobar (o que, aliás tem transcrições duvidosas, pois variam conforme a fonte), num sensacionalismo destrutivo pior do que o comportamento do treinador. Jornalista tem que transmitir notícia, não inventar notícias! Se não pode perdoar e ajudar alguém, também não deve condenar e destruir ninguém.!

Anônimo | 25 de junho de 2010 às 15:45  

Não aprovo xingamentos com quer que seja e em que lugar esteja, ainda mais em coletivas televisionadas, mas acho que o Tecnico da Seleção Brasileira não estava aguentando mais, é muita pressão em cima do cidadão, e a "Poderosa" no calcanhar. Ah! E tem outra, até nosso Presidente solta uns palavrõezinhos em discursos! Aí é pior ainda!!!
DrummerDidjo

Anônimo | 2 de julho de 2010 às 12:58  

VENCEDOR !!!

DUNA É UM TREMENDO BOSTA !!!

ESSE MERDA NÕ SERVE NEM PARA SER TECNICO PES , HEHEHE

Anônimo | 11 de julho de 2010 às 01:09  

ridicula a atitude do dunga,como o tecnico da seleção brasileira fala tantos palavrões assim para agredir a um jornalista,e ainda por cima para o mundo inteiro ver.A fama que o brasileiro vai levar lá fora é de mal educado,para misturar se a tantas outras.Essa seleção que ai está não tem força pra ganhar titulo nenhum,quanto mais de melhores do mundo.O problema do brasileiro é a sua arrogancia,por que temos cinco titulos mundiais acham que ganharemos todas as copas,mas como estão vendo agora nome não ganha titulo nenhum,aconteceu em 2006,aconteceu agora,e também acontecerá em 2014,enquanto não mudarem o modo de pensar e de agir.O brasil tem bons jogadores sim,mas outros paises também tem,está mais do que na hora de acordarem e perceberem isso.

Anônimo | 11 de julho de 2010 às 16:33  

ja era visto o que aconteçeu o dunga e um ...
não vou ser estupido que nem ele

Anônimo | 14 de julho de 2010 às 19:19  

dunga voce é um CAGÂO mesmo.como é que voce tem coragem de xingar o alex escobar em rede nacional.que cara de pal voce é seu isrupido, vai ser BURRU asim na china.

Anônimo | 23 de novembro de 2023 às 19:10  

Fale por você

Postar um comentário

Poste sua opnião. Assim estaremos sempre melhorando o blog.

Blog Widget by LinkWithin